Quem sou?

Quando ainda era uma criança, era um pouco gordinho, especialmente devido a minha dieta que consistia em muitos refrigerantes, doces e fritos. Além disso, tenho a certeza que a minha genética não me favorece nesse sentido, uma vez que toda a família do meu pai tem sobrepeso.

A medida que fui crescendo, fui percebendo a importância de uma boa alimentação. Não só me fazia ver melhor fisicamente, mas também me dava mais energia e me preparava para todos os desafios. Uma alimentação saudável com exercício físico foi algo que sem dúvida alguma transformou a minha vida, melhorando-a em todos os sentidos.

Após estudar muitas dietas, e praticar algumas, decidi criar este site onde tento partilhar com o mundo os meus conhecimentos. Não são os melhores, mas são honestos e diretos, sem truque mágicos nem vias rápidas para chegar ao objetivo.

Espero que gostes do que escrevo, e se tiveres alguma questão ou apenas quiseres falar comigo, podes enviar-me um email preenchendo o formulário que está a continuação: